1.4.06

Fim do "Um Outro Olhar"

O Último filme que assisti no cinema foi "A Fuga das Galinhas" (maior merda, diga-se) há cerca de uns cinco anos. Então eu nem posso defender a existência do projeto Um Outro Olhar, já que de cinema entendo lhufas.
Godard, Pasolini, Bergmar, Kurozawa, Bertololucci e Rossellini pra mim não significam nada. Mas hoje, Paulo Campagnolo, idealizador de tal projeto lá no Cinesystem - onde nunca fui e nem pretendo ir- fez um desabafo muito triste em coluna de O Diário. Não conheço o Paulo, mas deu pena do cara. Engajamento total da parte dele, o jornal abrindo espaço pra divulgação dos filmes (minha cunhada e o namorado não perdiam um) e a gente aqui, alienado em relação à iniciativa e sem saber que estava indo pro pau.
Dó mesmo, Paulo.
Fiquei com o zoião cheio d'água (e tô agora de novo) quando li que sua vida está " mais medíocre" agora, devido ao cancelamento do projeto. Fica assim não meu amigo. E vamos no popular: é foda!!!!
(O e-mail do Paulo é paulocampagnolo@hotmail.com)

Nenhum comentário: