31.3.06

Piadinha da sexta

O cara chega em casa, entra no quarto, e dá de cara com a cena clássica. Saca o revólver, estica o braço e fala pro outro:
- Prepare-se para morrer, desgraçado!!
O cara se envolve todo, tremendo feito vara verde. Mas a mulher se adianta, baixa o braço do marido e grita:
- Que que há? Qual é a sua? Deixa de ser besta, ô cara! Sou eu quem pago o apartamento, a compra do mês, luz, água, telefone, farmácia, o médico, seu jogo da mega sena, o seu jornal, a sua cerveja. Sou eu quem pago tudo! Sou eu quem te sustento, seu porcaria! E vai me dizer agora que eu não mereço uma recompensa por isso? Abaixa essa arma, seu babaca, porque no fundo, no fundo, o homem desta casa sou eu!!
O marido abaixa a arma, dá um suspiro fundo, passa a mão na testa, e diz lá pro outro:
- Te cobre, neguinho, senão tu vai se resfriar.
(Postado por Prof. Firmino, do Conselho Editorial)

Nenhum comentário: