31.3.06

Perdão, leitor

Já vamos pedindo desculpas pelas piadas idiotas abaixo.
* - Que é isso na testa?- perguntou o médico.
- Uma mordida- respondeu o louco.
- Mordida? Na testa?
- É.
- Mas quem foi que te mordeu?
- Eu mesmo.
- Você? E como foi que você fez?
- Subi num banquinho, ué!
* O pai estava mostrando ao filho suas antigas fotografias. De repente, aparece uma onde ele, o pai, está sentado numa cadeira, de perninhas cruzadas, e a mãe em pé, ao lado, com a carinha muito sem graça.
- Ei, pai- falou o filho- que negócio é esse? Essa foto... o senhor não estava sendo gentil. Afinal, o senhor é quem devia estar em pé e a mamãe, sentada.
- Ah, meu filho- disse o pai-, é que essa foto nós tiramos na lua-de-mel. Sua mãe não podia sentar e eu tava que não me aquentava em pé.
* O guia do museu para os visitantes:
- Este esqueleto de dinossauro tem 15 mil anos, dois meses e 18 dias.
Um dos turistas se espantou:
- Como é que o senhor sabe a idade dele com essa exatidão?
- Bom... é que quando eu entrei pro museu ele tinha 15 mil anos. Mais o tempo que estou trabalhando aqui...
* Estavam os dois sujeitos no bar...
- Vamos tomar mais uma? Agora eu pago?
- Tá bom, vamos nelsa.
E beberam metade do bar. Lá pelas tantas, caindo pelas tabelas, os dois resolvem ir embora.
- Deixa que eu te levo em casa.
- Nada disso. Eu tou bom rapaz. Deixa que eu te levo!
E dançando e cantando foram até chegarem em uma esquina e um deles disse:
- Bão... eu fico aqui. Essa é a minha rua.
- Que coincidência... a minha também, disse o outro.
E andaram tropeçando mais um pouco e aí falou o outro:
- Boa noite, bicho. Eu fico por aqui. Aqui é a minha casa.
- Sua coisa nenhuma! Minha!!
- Que sua, rapaz! Essa casa é minha.
- Perdão, colega. Gosto muito de você mas aqui quem mora sou eu!!
- Endoidou.
E tavam nessa discussão, quase saindo na porrada, quando a porta da casa se abre e aparece uma senhora muito puta da vida, com as mãos na cintura e fala:
- Bonito, hem? Pai e filho, bêbados de novo!!

Nenhum comentário: