14.3.06

Caindo fora

À partir de sexta-feira, e nos oito dias subsequentes,o visitante da Casa do Noca vai bater na porta à toa. Vai ter que deixar recado no vizinho, perguntar pra molecada qual o paradeiro do blog; vai espernear, se esguelar, vai ficar na dúvida entre coçar ou enfiar o dedo e rasgar, etc. ,etc.
Ocorre que- ao contrário do que muitos pensam, cartunista também é gente e merece um refresco.
Eu e Isa estamos indo pra Floripa (Armação, Matadeiro, Pântano do Sul, Lagoa da Conceição e Ribeirão da Ilha-onde agora ocorre a safra do camarão branco e ostra).
Eu prometo que na volta não conto como foi a curtição só pra vocês não ficarem com inveja.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, e eu fazendo campanha para arrecar dinheiro para o homem comprar o scanner?
Tomara que você não esteja gastando por conta da grana que vai receber trabalhando para algum candidato.
Descanse bem camarada, ve se traz algumas charges sobre como tirar areia da cueca, comer um namorado abotoado pensando que era uma tainha, etc, etc.

Anônimo disse...

Pô lukas. Depois você fala que não tá dando hem!!!

Anônimo disse...

Ô, Souza. Deixa de ser ingênuo. Eu tenho um freezer cheio de scarness.
Falando sério: tô carecendo mesmo de uma esfriada na cuca. Depois eu volto a mil.Abracinho.

Anônimo disse...

Lukas disse!!!!

Anônimo disse...

tá com a tocha e tá reclamando.

Se bem que tá indo agora que o fervo já acabou né.

Aí é mais barato.

Vai conhecer a barra da lagoa e o projeto tamar.

Anônimo disse...

Cuidado na Praia Mole, proximo a Logoa da Conceiçao, lá ta cheio de Bambi Saopaulino

Lukas... disse...

Pode crer. Sem contar que a galera do Clube do Vovô vive excursionado pra lá. Tem tudo à ver.