1.2.06

É possível, e nós vamos comprar!

Meus amigos do Casa do Noca... o Conselho Editorial do blog abriu licitação junto a empresas idôneas (se é que existe alguma) a fim de adquirir um scanner de última degeneração de modo que possamos melhorar o visual dessa trolha.
Como todo mundo (no bom sentido) sabe, nosso amigo Noca, de Sabáudia, está detido em uma prisão na cidade de Juan Pedro Caralhero, no Paraguai e irá a julgamento no próximo dia 12. Noca foi preso em 18 de dezembro na fronteira com o Brasil no momento em que tentava atravessar a nado o rio Paraná levando um scanner dentro do bolso da camisa fingindo que era um maço de cigarro.
Assim sendo, e no intuito de não ferir, arranhar ou mesmo relar na legislação fiscal, vamos fazer a coisa de maneira correta. Iremos comprar o bagaio legalmente, com nota fiscal e tudo.
O Noca que se foda lá no Paraguai.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! já ta contando com a grana que vai entrar na canequinha durante o Papo de Boteco do Factorama na próxima sexta.
eheheheh!!!!

Anônimo disse...

Massa. Eh lukas. Só você mesmo pa gente dar uma risada. scanner no bolso fingindo que é maço de cigarro foi pra acabar.

Anônimo disse...

É possivel. E nós vamos trazer!

Anônimo disse...

Você é mesmo um desalmado Lukas. O coitado do Noca foi até aquele fim de Mundo de graça só pra buscá o scanner e vc faz isso com ele. PQP. Tá certo que ele pegou nota fiscal superfaturada do pão com mortadela e da sodinha que ele consumiu na viagem, mas não precisa ser tão rude assim com o cara.
Vou começar uma campanha: "LUKAS, SALVE O NOCA"

Anônimo disse...

Realmente tá dando dó desse corno. Vou tentar resgatar o bicho, mesmo que ele não traga o pareio.

Anônimo disse...

Não dá pra gente pedir pro chanceler Celso Amorim ver o que dá pra fazer pro Noca. Esses paraguaios torturam os brasileiros nas celas de lá. O Itamaraty tem a obrigação de cuidar disso. Afinal, ele é brasileiro e não desiste nunca