22.2.06

Piada do leitor

Uma vereadora está sentada sozinha no plenário vazio da Câmara, durante uma sessão, quando uma chuva de denúncias começa a cair sobre ela. Goteira daqui, goteira dali e a nobre par continua impávida ( porque quem ganha trocentas pilas por mês não pode deixar de ser impávida, mesmo não sabendo o que isso signifique) .
O presidente da Casa, acabando de acordar da sesta, protegido por um sombrero superfaturado, e vendo a nobre par com a mão toda molhada pergunta:
- Nobre impar... por que a senhora não troca de lugar?
-Já pensei nisso, mas o cargo de Irmão Manda- Chuva do prefeito já está ocupado.
(Risos moderados que é pra gente não arrumar pra cabeça)

-

6 comentários:

Anônimo disse...

:D hahahaha

Elvio Rocha disse...

Ô, zifio. Gostosinho o seu blog. Faceiro como ocê, dá gosto de lê.Pra véio, porém, não dá certo. Se neguinho se mijar, cadê o penico???????

Abração!

Anônimo disse...

Uala, Élvio!! Bem-vindo à Casa. Você, a gente deixa até fuçar na geladeira.

Anônimo disse...

Risos moderadíssimos senão não sobra nem cabeça pra arrumar.

o.t.a.v.i.o disse...

Pedimos que, por favor, utilize, por gentileza, alinhamento justificado nos textos aqui postados. A medida tem por objetivo aperfeiçoar o uso deste template, assim como é feito em axiomadaescolha.blogspot.com

O não cumprimento da medida acarretará em multa, a ser cobrada no próximo carnê do IPTU dessa casa (a do noca)(e que aliás, ainda não pagou o desse ano).

Obrigado

Zorn asessoria, engenharia e produção de fluidos de radiador Inc.

Lukas... disse...

Só pra te contrariar, o Conselho Editorial decidiu, em uma reunião de 12 segundos,que a partir de agora iremos utilizar o "desalinhamento injustificável", que é pra mostrar que quem manda aqui é nóis!!