8.12.05

Not Scanner

A respeito da minha compra superfaturada - sem licitação, sem saber ler o manual de instrução, e sem saber pra que que serve- vai abaixo a gravação do último papo telefônico entre eu e Noca, responsável pela compra do meu scanner.

-Fala Noca. Já faz um mês que tu saiu pra comprar o bagaio e ainda não conseguiu. O pessoal tá reclamando que falta cartum e só tem texto xarope, meu!!
-Então... já andei a Colombo inteirinha, viajei pra Bahia e não acho essa P**** . Também fui lá na Luíza, como você pediu. Fui entrando, o marido dela tava em casa.
-É no Magazine Luiza, sua anta!! Não a casa da loirona lá do Cidade Alta.
-Ah... agora eu já levei porrada.
-Faz o seguinte... faz cotação nas lojas HM, na Prosdócimo e na João Vargas de Oliveira. Enquanto isso eu vou aqui, superfaturando a sua esposa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, pede pra ele passar na Fuganti que deve ter...

Anônimo disse...

Lojas Fuganti !!!!!!

IUUUUUHUUUUUU!!!!!!

Tem gente mais velho do que eu aqui.

Anônimo disse...

Na Soesma também tem

Anônimo disse...

Casas Felipe, cujo proprietário a vendeu e virou técnico de futebol...

Anônimo disse...

superfaturando a sua esposa kakakakaka
etá scannerzinho que não sai mesmo né tio hehehe
dica !
compre uma camera digital e tira fotos dos cartuns
derrr kakakaka
abração