19.12.05

Dallas

Como postaria meu sobrinho: rsrsrsrsrsrs! Tem coisa!!!
Hoje, por acaso, ouvi a abertura de um programa de rádio que começa às 7 e meia da manhã ( e cujo apresentador não vamos citar o nome que é pra não arrumar pra cabeça) .
Foi mais ou menos assim: " Vamo começar a semana só falando de coisa boa. A ordem vale para as outras emissoras do sistema. Vamo deixar de lado as notícia ruim. Nada de roubo, crime e violência no ar. Vamo falar sobre o Natal, o aumento das vendas nas lojas. Os lojistas animados com o aumento das vendas, o pessoal comprando de montão..."
Aí, por mais acaso ainda, ouvi, às 11:45 hs, o finalzinho de outro programa, em outra emissora. O mesmo papo!!!! A mesma conversa amenizadora: "Essa semana é semana do Natal. Vamos evitar de falar de coisas ruins. Vamos aproveitar pra divulgar as coisas boas da cidade, do Natal, do movimento do comércio, das vendas...".
(Postado por Professor Firmino)

4 comentários:

Anônimo disse...

e tiozão
é natal né vamo esquecer os assaltos, a corrupção e o desemprego... o resto é festa...
o Brasil´é o melhor no futebol etc...
vamo que vamo...
rsrsrsrsr
te cuida ...

Anônimo disse...

é, pelo menos por uns dias, esse é a cidade das maravilhas, onde nada de ruim acontece... principalmente pq a CMM esta em ferias, hehehe!!

Anônimo disse...

pois é Lukas, o Natal é tempo de alegria e de esconder as coisas ruins. estava passando por uma avenida do centro esta semana e tinha um grupo com uns seis moleques de rua... todos pedindo dinheiro nos semáforos. q alegria!

Anônimo disse...

É, o comércio, as vendas, tudo a ver com o natal...rs..