21.12.05

Bloguinho bom.

Quem somos nós pra ficar indicando endereços de blog, mas vai lá: www.blogdoeroni.zip.net .
Trata sobre economia. O cara é de Maringá, é bem intencionado, simples e dá uma ligeira lavadinha em gente que "se acha" em comentários em rádio FM.

Um comentário:

FINANÇAS PESSOAIS disse...

Poxa Lukas, hoje, depois de umas férias que voltei aqui. Não precisava me dar tanta moral assim.Mas Obrigado, porque estou divulgando meu blog "no braço" mesmo e opiniões como a sua, me faz dedicar mais ainda. Postei umas matérias variadas nas férias e inclusive um link para quem quer me conhecer mais. Aos poucos aprendemos a ser blogueiros...Parabéns, você tá matando pau. Posso colocar um link do seu blog?

Tenho outro blog mais filosofico que não ando postando nele mas tem umas matérias legais:

http://blogdoeroni.blogspot.com

www.blogdoeroni.zip.net

OBRIGADO