30.7.11

Cartunzinho fora de época

2 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Lukas...
Uma das coisas mais emocionantes que vi até hoje foi o discurso que o Ex-Presidente Lula fez na Argentina, para as Presidentes Dilma e Cristina.

Eis o link:
http://www.youtube.com/watch?v=1q9JDh_0xes&feature=player_embedded

Nota-se que a Presidenta da Argentina ficou bastante comovida, Dilma, nem tanto. Acho que nossa Presidenta já se acostumou ao brilho de nossa maior personalidade.

Anônimo disse...

qunado eu tinha 15 anos eu fui a camara dos vereadores fazer uma cobrança ao miguel grilo...o cara me tratou mal disse que tava trabalhando e que eu era um cara chato...fila da p. tava devendo fazia uma cara e ainda xaropeou... nunca esqueci...se um dia ele vier por acaso me pedir um voto ele vai ouvir ...sete