Podem me chamar de reaça, mas essa campanha da Bom-Bril é uma das coisas mais escrotas que já vi na tv. Ao invés de pregarem "igualdade" entre os sexos, o que se vê é preconceito e escárnio. O objetivo é mostrar que as mulheres são evoluidas, mas o que se vê são ataques ao sexo masculino. Feminisno não é luta pela superioridade. Acho que o tiro saiu pela culatra.
15 comentários:
Lukas acho que nessa eles erraram na mão forçaram demais, você esta certo. Edmilson
enxergou muito bem
essas agencias fazem a propaganda negativa com interesse na promoção de produtos de seus clientes.
mas neste caso alem de incitar a violencia contra os homens, cometeram um grave erro.
soa como algo assim:
homens não entendem de cozinha e de limpeza da casa, aqui é o lugar para que as mulheres foram criadas, é para isso que servimos, para pilotar fogão.
CADE O SENSO DE HUMOR...
EITA BLOG ESQUISITO...
Concordo plenamente contigo Lukas. Sem mais..
as mulheres que aparecem estão mais com jeito de sapatão, daquelas tipo macho mesmo! e tem mais, meu marido cuida do cafofo melhor do que eu, é muito caprichoso e organizado, até fogão ele sabe pilotar rsrsrs....
esse tipo de evolução não quero pra mim não, prefiro ser "ultrapassada"!
Boa tarde amigos, Sou um empresário de maringá e hoje me deparei com uma boa noticia de empreendimento voltado para internet e quero deixar essa pauta para matéria. Um empreededor resolveu utilizar wordpress e algumas ferramentas próprias para oferecer a todos usuários blogs gratuitos, foruns, grupos e mais, vale a pena esta divulgação, podemos ter um blog com dominio de Maringá, bem bacana valorizar nossa cidade. o endereço é http://www.maringa.blog.br
abraços do seu leitor
Erraram feio.
Se o maridão for junto ao mercado, não compra esta marca.
Coelho.
Lukas!
Se o feminismo é um avanço, e o avanço é um desodorante horrível, logo o feminismo fede!
Eu não gosto de mulher que coça o saco!
Minha gente,
Onde estáo bom humor de todos? A campanha é mais uma babaquice das tais "cadeiras quebradas". Eu nunca vou me preocupar em comprar este ou aquele produto, porque tanto eu quanto a "dona da pensão que moro" a quem sou submisso, "graças a Deus" compramos primeiro pelo preço, depois pela qualidade e jamais por campanhas, principalmente como essa. Mas, para mim serviu apenas comparar o talento das atrizes que fizeram o comercial, e concluir que Marisa Orth deixa as outras pobrezinhas, no chinelo. Vejam a campanha apenas com bom humor. Não tem milhares de piadas de loiras, bêbados, mineiros andando aos montes por aí enormemente preconceituosas, mas muito engraçadas e algumas até com dose escarrada de humor negro?
Riam da piada. O produto? Bem esse é um detalhe que não conta. Afinal Carlos Moreno é só um e infelizmente não será eterno.
Anônimo (09:21 e 12:02), por trás do humor sempre existe uma mensagem séria. Os gregos, por exemplo, inventaram a sátira como forma de expressar sua insatisfação social. Em resumo, não existe humor neutro.
Risível é a propaganda do PSDB cobrando obras de infra-estrutura para a copa do mundo quando em São Paulo o metrô está estagnado, as obras do anel viário conhecidas como “rouboanel” paralisadas e nem o desassoreamento do Rio Tietê está sendo feito.
Ao final o ator contratado pelos tucanos diz: “tem muita coisa errada por aí”... E tem mesmo, a começar pelas administrações tucanas.
Aqui em Goiás, Marconi Perillo já está pagando com atraso os funcionários públicos.
O mico fica por conta do mote que fecha a propaganda tucana:
“O PSDB não cobra cargos, cobra competência”
Só se for competência para ser incompetente.
Para que não venham dizer não comprovo o que digo:
O link:
http://www.youtube.com/watch?v=hRI_SNs_wYs
Mato a cobra e mostro o pau!
O pau que matou a cobra... Claro.
Muitas mulheres querem direitos iguais e não deveres.Já ouvi de várias mulheres que é obrigação do homem pagar a conta do restaurante ,lanchonete,irônico né ?
Resquícios de uma sociedade machista,em que a mulher moderna ainda não assimilou o que é igualdade dos sexos.
Postar um comentário