9.10.09

Vai ficar nos trinques

Esse filho da mãe veio andando de Sarandi até o bar do Tuti. Ele seguiu um morador da cidade( meio que andarilho) e chegou por volta de meio-dia no boteco. Bem na hora aparece o Zé Antonio, dono da Purific. Foi gamação total, na lata. Eu também só faltei beijar o bichinho na boca de tão simpático e lindinho.
Zé comprou um bolinho de carne e um quibe e alimentou o cão. Daí ligou prum funcionário (Silas) e pediu pra que ele viesse com uma cordinha. Nisso já ligou pra ACM (uma clínica veterinária) e marcou de levar o bicho pra lá.
"Vai ficar lindo. De vez em quando eu pego cachorro e levo pra firma. Mando dar um trato geral e depois que eles estão com boa aparência sempre tem um funcionário que leva pra casa. Até ração eu compro pra ajudar. Deus me deu muito. Acho que dá pra retribuir ajudando as pessoas e esses bichinhos abandonados", falou.

"Vai ver como esse bicho vai ficar. Vou fazer uma foto pra você colocar no blog", completou.
Vou aguardar. (Deus abençoe o Zé)

Um comentário:

Unknown disse...

Lukas, Deus abençoe o Zé e a você também, por divulgar essas coisas bonitas. Quem sabe essas "pequenas" coisas abra o coração de muito mais pessoas?