10.3.08

Maringá City

Maringá é cidade de rico mesmo (ou e lango, ou dos dois). Liguei agora há pouco para um posto de venda de ingressos do show do Zé Ramalho, que será realizado no dia 13. A mocinha que me atendeu ficou até com vergonha de falar o preço. 100 reais!! 100 mangos!!.
E pensar que assisti a um show do Zé no Chico Neto nos início dos 80, de graça, pertinho do cara.
Todos os anos a Expoingá apresenta Rick e Rener, Bruno e Marrone e KLB por 15 pilas. Todo santo ano é a mesma porcaria. A Prefeitura não podia dar uma subsidiada no show do Zé pra baixar um pouco o preço?
Aí no começo do ano vem a secretária de Cultura dando entrevistas em rádios e jornais afirmando que o ano que passou foi um sucesso na área cultural.

8 comentários:

Anônimo disse...

Subsidiar ??? Fala sério ...

Anônimo disse...

eai, vc vai?

Anônimo disse...

puts!!!! eu tava a fim de ir nesse show mas por ese preço... to fora!

Anônimo disse...

Eu ia. E ia levar minha véinha.
Pensava em gastar uns 40.
Mas desse jeito, tou fora.

O caro deve ser o aluguel do Maristão.

Fernando Ventura disse...

Pois é cara, Maringaense tem mania de "ter dinheiro" sim, só a mania pq no fundo no fundo são poucos que tem, aqueles que vc vê com porches, bmws (meu patrão) e até ferraris. Vai ver esse show é exclusivo deles, e que maneira melhor de "filtrar" a entrada que não essa?
Grande abraço, vou baixar o DVD dele ao vivo da net mesmo...

Anônimo disse...

Ouça "Terceira lâmina" e "Um índio"...Um cara que escreve preciosidades como essas, faz show pra essa galera da grana, só pra rir da cara de bobos deles pós-show. Hahahaha!!!

Anônimo disse...

É um ROUBO!!!!

Absurdo, queria muito ver e ouvir o Zé Ramalho, sua letra é muito legal e passa algo muito além de suas metaforas a esses NOBRES (pq soh sendo rico mesmo) onde a maioria é ignorante. Pois a maioria que vai pagar$$$ não compreende muito a sua melodia.

fazer oq... só resta a revolta mesmo...

Tee disse...

a elite ouvindo vida de gado, etá contradição

quando ele cantar

"vcs que fasem parte dessa massa..."

vai olhar pro reboco da parede