O noqueiro pode até não concordar comigo (e se não concordar também, f...-se) : eu nunca considerei boxe um esporte. Assim como esgrima, taekwondo, judô e caratê. Moer o outro de porrada, grudar um no outro pra derrubar no chão, a fim de ganhar uma medalhinha é esporte? Ficar cutucando o outro com a espada, com a mãozinha na cintura, fazendo pose de " hmmm... não sei não, hem", é esporte?
Ah, e se não bastassem tudo isso, ainda temos a prova de luta, no Pan. Luta greco-romana. Um cara com jeito meio esquisitão fingindo que é grego se agarrando e se esfregando num mais esquisitão ainda fingindo que é romano. Eu, hem.
(Jacomino Pires)
4 comentários:
Melhor que eles briguem no ringue ou no tatame por medalhas, do que na rua por dinheiro e drogas.
Sei não...você tá olhando essas práticas desportivas com olhar sexual... será vontade? Quem desdenha quer comprar. Freud explica.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que comédia!!!!
Pior seria que tivesse as modalidades
- Truco
- Damas
- Xadrez
- Pimbolim
- Sinuca
- Resta um
- Banco Imobiliario....
Já pensou assistir estes jogos na integra? Ai meu Deus, tédio total!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A garotada que assiste esses "esportes" na tv e depois não pode competir em pans e olimpiadas vai treinar e sair batendo e matando pessoas nas ruas e em saídas de bares e clubes noturnos. Exemplo temos aqui em Maringá com a morte daquele japonês por um filhinho de papai. O monstro era lutador de artes marciais, classe média, que se acham donos do mundo. O cara tá solto até hoje e não houve julgamento.
Postar um comentário