22.6.07

Indiana Jones

A primeira foto da locação do novo filme da série Indiana Jones foi divulgada, com o início das filmagens do quarto filme da série do arqueólogo aventureiro.
A fotografia foi tirada pelo diretor americano Steven Spielberg, e mostra o astro do filme, Harrison Ford, usando o tradicional chapéu do personagem pela primeira vez nos últimos 18 anos.
O quarto filme da série, que conta ainda com a participação do ator britânico John Hurt, deverá estrear no dia 22 de maio de 2008."Estou encantado em estar de volta neste negócio com meus velhos amigos", disse Harrison Ford em meados deste ano. "Eu não sei se as calças ainda vão me servir, mas eu sei que o chapéu vai."
Tio Lukas tem a trilogia da série e já assistiu umas trocentas vezes cada filme. Os Caçadores da Arca Perdida é o meu preferido, mas os outros também são marcantes.

Nenhum comentário: