16.9.06

Sobre o temporal

Depoimentos de quem quase lavou a zorba durante a tempestade de ontem à tarde:
"O vento aqui no bairro foi tão forte, mas tão forte, que minha sogra saiu voando montada numa vassoura". (Juvenal)
"A ventania e a pinga com raiz aqui no bar do Mirtão era tão forte que eu vi uma vassoura passar voando montada na minha sogra". (Tião Jamanta)
" O pé-de-vento que passou aqui no bairro era tão forte que eu vi um elefante cor-de-rosa tocando flauta passar avoando aqui na frente do bar". (Mirtão)
"Eu só me lembro do barulho do carro caindo em cima da árvore em frente do bar do Mirtão". (Sandoval).
"Eu peguei a raiz da árvore que caiu pra botar no meio da pinga". (Mirtão)
"Era tanto gelo que eu fiquei no quintal com um balde e um funil esperando o momento que iria cair o uisque". (Prof. Firmino)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui onde moro o boteco do Haroldo saiu voando e quando parou no chão eu estava dentro do Car Wash.