João Tosetti, que tinha um programa trash na RTV, agora se apresenta em feiras-livres. É a segunda vez que o vejo, juntamente com seu parceiro ,"Mangaba"- tecladista- na feira noturna realizada às terças na praça da entrada do Borba Gato (aquela do busto do Alencar Furtado).
Eles ajeitam um "palco" na grama. Mangaba dá uma sumida. Talvez tenha ido fazer uma visita ao bar do Guerra, que fica na esquina.
Enquanto isso, no escuro, Tosetti, com um papel enorme na mão, anuncia os patrocinadores do frege: Madeireira Cambé, uma farmácia (não lembro o nome), Só Peças, José Arteiro- que faz churrasqueiras- e Magazine Luiza(!!) entre outros anunciantes de seu "show".
"Quem comparecer no bar do 'Seu Menino' [no Fim da Picada] no próximo sábado, irá concorrer a uma churrasqueira. Presente do Tosetti, que nesse dia irá comemorar seu aniversário", anuncia.
O cara é bem carismático, apesar de parecer meio maluco. Nesse tempo todo parece nem ter percebido a luz apagada. Um feirante vai e liga o plug na tomada, depois de quase meia hora de ele estar lendo os recados na penumbra.
Tento uma brecha na falação para um breve bate-papo, mas ele parece uma metralhadora e não tenho chance.
Fica pra próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário