Uma vereadora está sentada sozinha no plenário vazio da Câmara, durante uma sessão, quando uma chuva de denúncias começa a cair sobre ela. Goteira daqui, goteira dali e a nobre par continua impávida ( porque quem ganha trocentas pilas por mês não pode deixar de ser impávida, mesmo não sabendo o que isso signifique) .
O presidente da Casa, acabando de acordar da sesta, protegido por um sombrero superfaturado, e vendo a nobre par com a mão toda molhada pergunta:
- Nobre impar... por que a senhora não troca de lugar?
-Já pensei nisso, mas o cargo de Irmão Manda- Chuva do prefeito já está ocupado.
(Risos moderados que é pra gente não arrumar pra cabeça)
-
6 comentários:
:D hahahaha
Ô, zifio. Gostosinho o seu blog. Faceiro como ocê, dá gosto de lê.Pra véio, porém, não dá certo. Se neguinho se mijar, cadê o penico???????
Abração!
Uala, Élvio!! Bem-vindo à Casa. Você, a gente deixa até fuçar na geladeira.
Risos moderadíssimos senão não sobra nem cabeça pra arrumar.
Pedimos que, por favor, utilize, por gentileza, alinhamento justificado nos textos aqui postados. A medida tem por objetivo aperfeiçoar o uso deste template, assim como é feito em axiomadaescolha.blogspot.com
O não cumprimento da medida acarretará em multa, a ser cobrada no próximo carnê do IPTU dessa casa (a do noca)(e que aliás, ainda não pagou o desse ano).
Obrigado
Zorn asessoria, engenharia e produção de fluidos de radiador Inc.
Só pra te contrariar, o Conselho Editorial decidiu, em uma reunião de 12 segundos,que a partir de agora iremos utilizar o "desalinhamento injustificável", que é pra mostrar que quem manda aqui é nóis!!
Postar um comentário