7.1.06

Piadinha idiota

Dizem que ontem - 6 de janeiro- um assessor puxa-saco (existe assessor que não seja puxa- saco #) ligou para o gabinete do prefeito, bem de manhãzinha (10:45hs- existe assessor que vai trabalhar antes de 10:45 #) e falou :
-Parabéns pelo seu dia e de seu irmão, seu Silvio.
Parabéns, de coração!! Parabéns da minha família, dimim e de todos os outros assessores.
- Mas, peraí... parabéns pelo meu dia e de meu irmão # - perguntou o alcaide - Por que meu dia e de meu irmão# .
-Ora... hoje não é Dia de Reis # .
(risos moderados que é pra não dar rolo).
(postado por professor Firmino, que é pra gente não arrumar pra cabeça)

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa piada! Gostei mesmo! Sério!

Anônimo disse...

Essa piada é infame contra o nosso rei eleito democraticamente como o Lula, que não manda, como o Lula, que é cercado de políticos manipuladores, como o Lula, mas que tem um QI maior que de uma lampréia, o que não é o caso do Lula