17.11.05

Mui amigo Noca

Anteontem dei 500 pilas para o meu braço direito, Noca ( que emprestou o nome pra eu poder abrir o blog- já que o meu está no SPC, TFP, TPM, Serasa, Ceasa, Cidra Cereser, etc.) ir até à Bahia comprar um scanner em 12 vezes, conforme aquela bichinha dizia na propaganda da tv.
Hoje recebi um telegrama do fidikenga : "OW... JÁ GASTEI 230 COM A PASSAGEM ATÉ SALVADOR. A BAHIA É UM PAÍS MUITO MASSA. QUE SCARNE QUE EU COMPRO? . A PICANHA COM OSSO TÁ R$ 7,50.
PS.: JÁ QUE EU FALEI EM MASSA, UMA PIZZA NÃO FICAVA MAIS EM CONTA?"
Não é pra matar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que carne cara!!!
O bom é que o Noca não volta tão cedo,o troco ele gastou neste telegrama.

Parabéns , você é sucesso em tudo o que faz!!!!!!!

Beijo

Anônimo disse...

Lukas o seu problema continua sendo os amigos.
Há uns 10 anos solicitamos a autorização para publicar um cartoon seu em um jornalzinho. O valor combinado foi uns 30 ou 50 reaus.
Levamos a grana lá no seu trabalho e uma garota recebeu (assinou recibo e etc, etc..).
Um mês depois você me liga dizendo que não havia recebido o dinheiro.
Não sei se você conseguiu reaver o dinheiro da mina. Se consegui e tivesse aplicado em fundos de pensão, ações, etc.. (poupança não, que só dá despesas). Hoje você poderia tranquilamente comprar o scanner.

Parabéns pelo Blog, vá em frente cara.

Souza